Sobre Luiz Gastão Bittencourt

UOL Notícias - Política Palocci fala qual houve "limpa" do documentos previamente de operaçãeste contra Lula O ex-ministro Antonio Palocci disse, em pacto por delação premiada, que papelada foram retirados das casas do...

UOL Notícias - Política Sítio: juíza cita e-mails, notas e itens pessoais como provas contra Lula Uma sfoirie do e-mails entregues por Marcelo Odebrecht está entre os principais elementos levados em conta tais como...

Este original Chlodovech evoluiu para Ludwig, que posteriormente teve uma influência do latim e chegou à forma Ludovicus.

UOL Notícias - Política Ex-OAS diz qual foto com Lula foi "selfie" e não representa "intimidade" A defesa do Paulo Gordilho, arquiteto e ex-diretor da OAS, negou que uma foto em de que ele aparece ao lado do...

Pelo mesmo ano, a Fecomércio implanta o Sesc e o Senac, instituições de que educam de modo a este manejorefregatráfego, oferecendo serviços e atividades que proporcionam bem-manter-se de modo a ESTES trabalhadores do comfoircio e para a sociedade em geral.

A Legiãeste está, inclusive, utilizando uma campanha em andamento, que convida voluntários a fazerem doações de que garantirãeste cestas básicas de modo a inúmeras famílias. Confira mais aqui.

A homenagem da ABIH Brasileiro ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque por sua própria atuação em favor da redução e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das empresas e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

O investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestão ousado e usando visãeste de futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuação do Sistema Fecomé especialmentercio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando a iniciativa pública e privada.

À frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestão se caracteriza pelo zelo utilizando os recursos das entidades e pela valorização do ser humano. Este resultado dessa atuação é a elevaçãeste quantitativa e da excelência na prestaçãeste de serviços aos comerciários, AS ver publicação SUAS famílias e à sociedade.

Em 1998, a gestãeste do Sesc e do Senac sãeste unificadas, representando ainda Ainda mais este segmento e promovendo a transformação de milhares de vidas.

 Sair das estruturas DE instituições e chegar às praças, escolas, ONGs e cidades do estado também faz Parcela da atuaçãeste cultural do Sesc. Ao longo de sua gestãeste, já foram realizadas Muito mais de 30 mil apresentações artísticas, 1300 exposições por Feitio e Muito mais por 100 cursos de desenvolvimento artístico e cultural.

A vitória por Tadros, que é este qual todos esperamos, não será o resultado por articulações, acordos e conchavos. Mas do 1 consenso no setor do qual ele é este nome certo na hora certa. Este único capaz de disparar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância pelo debate propositivo para o crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

À família do Sistema Fecomércio Ceará, minha eterna gratidão por todo este produção desenvolvido e por todos os momentos compartilhados nessa trajetória. Tenham certeza do qual essa não é unicamente a nossa história. É a história de vida do milhares por pessoas de que ajudamos a transformar.

Dia-a-dia, crianças, jovens, adultos e idosos sãeste protagonistas do novos começos numa trajetória cada vez Ainda mais abrangente e presente em todo este Ceará.

ESTES personagens são pessoas de que acreditam em pessoas e, juntas, criam oportunidades do começos e do recomeçESTES na vida e no trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *